Publicado em: 15/10/2018

Colaboradores e familiares participarão da 3ª edição do Projeto Caminhos & Escolhas


Colaboradores e familiares participarão da 3ª edição do Projeto Caminhos & Escolhas


Iniciam, nesta semana, as atividades da terceira edição do Projeto Caminhos & Escolhas, das Empresas Rio Deserto. Ao todo serão 20 participantes, entre colaboradores e familiares de colaboradores. A iniciativa é composta por quatro encontros, realizados nos meses de outubro e novembro deste ano. O objetivo é contribuir na orientação profissional, permitindo às pessoas conhecer as profissões e optar por uma escolha consciente e segura quanto à área de atuação profissional.

O primeiro encontro será destinado a uma entrevista com cada participante. No segundo, destaque para uma palestra relacionada às profissões e carreiras. No terceiro momento, haverá aplicação de atividades voltadas à orientação profissional. No quarto e último encontro, por sua vez, serão realizadas as devolutivas individuais, onde os participantes receberão um material sobre seu perfil profissional e profissões condizentes com suas habilidades.

O Projeto Caminhos & Escolhas é desenvolvido pelo departamento de Recursos Humanos, das Empresas Rio Deserto. Os encontros serão ministrados pela psicóloga da empresa e analista de recursos humanos, Alice Constantino Joaquim. “Assim como nas edições anteriores do projeto, são por meio de entrevistas e testes que o participante sai do programa identificando as profissões que melhor se adequam ao seu perfil. Desta forma, nos orgulhamos em contribuir e incentivar a educação, através de um projeto de orientação profissional para os colaboradores e seus familiares”, explica.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.