Publicado em: 10/08/2018

Com momento de reflexão, colaboradores das Empresas Rio Deserto celebram Dia dos Pais


Com momento de reflexão, colaboradores das Empresas Rio Deserto celebram Dia dos Pais


A importância de valorizar os momentos com a família, de aproveitar as fases da vida dos filhos e de dizer às pessoas o quanto nos importamos com elas, foram assuntos que levaram os colaboradores das Empresas Rio Deserto à reflexão durante um momento especial em alusão ao Dia dos Pais. Os encontros aconteceram nesta semana, em todos os turnos das unidades. Além da reflexão, os colaboradores que são pais também foram presenteados com um kit churrasco, que remete às festas em família.

O engenheiro mecânico e gerente de manutenção mecânica e do beneficiamento da Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, localizada em Treviso (SC), Lander Gabriel De Bona, que também é pai, destaca a homenagem como uma forma de reconhecimento aos colaboradores, fazendo-os se sentirem integrantes da família Rio Deserto. “São homenagens que valorizam as pessoas e destacam a importância que cada um tem, seja em casa ou no trabalho. É também uma forma de união e aproximação”, disse.

Um dos colaboradores homenageados, o assistente administrativo Juliano Rene Colonetti, que desempenha atividades no Escritório Central, relata a emoção pela homenagem recebida. “Não há palavras que descrevam o momento. Em cada ano, a empresa nos surpreende”, afirma. Segundo ele, a reflexão foi também uma motivação para fazer sempre mais pelos pequenos. “Tenho dois meninos, um de 11 anos e um bebê de apenas um aninho, e sempre busco maneiras de oferecer o melhor a eles”, ressalta.

A assistente de recursos humanos das Empresas Rio Deserto, Nathalia Silveira Machado, que ministrou os encontros de homenagem ao Dia dos Pais, afirma que a celebração é considerada muito importante no calendário de festividades da empresa. “A Rio Deserto é uma empresa familiar, sempre prioriza e valoriza ações voltadas à família. Entre nossos colaboradores, estão um grande número de pais”, sublinha. Segundo ela, nos dias de hoje, a figura paterna está mais atuante, com deveres, responsabilidades, dividindo tarefas na criação dos filhos. “A reflexão que apresentamos foi justamente para lembrar o quanto é importante estar presente na vida das pessoas que amamos”, disse.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.