Publicado em: 18/06/2019

Complexo Industrial e Unidade de Correia Pinto, da Rio Deserto, recebem ambulâncias


Complexo Industrial e Unidade de Correia Pinto, da Rio Deserto, recebem ambulâncias


Mais duas unidades da Rio Deserto agora contam com ambulância própria. Uma delas é o Complexo Industrial, localizado em Urussanga (SC), a outra é a Unidade de Correia Pinto, na Serra Catarinense. Até então, apenas a Unidade de Extração Mina Cruz de Malta (Treviso/SC) e a Unidade de Extração Mina 101 (Içara/SC) tinham o veículo de emergência.

A iniciativa reforça um dos principais pilares da Rio Deserto, relacionado à segurança. “Trata-se de uma precaução. Esperamos não precisar utilizar as ambulâncias, mas se for necessário, os veículos estarão à disposição”, afirma o gerente do Complexo Industrial, Pedro Cechinel Junior.

O engenheiro e coordenador de segurança do trabalho da Rio Deserto, Jonathann Nogueira Hoffmann, explica que os trabalhos na empresa são bastante focados na prevenção de acidentes. “Devemos estar preparados para todos os tipos de emergência. Com os equipamentos disponíveis nas unidades, conseguimos ganhar segundos de grande importância, afinal tempo é vida”, disse.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.