Publicado em: 07/05/2020

Concurso Fotográfico marcará Semana do Meio Ambiente 2020, da Rio Deserto


Concurso Fotográfico marcará Semana do Meio Ambiente 2020, da Rio Deserto


A Semana do Meio Ambiente 2020, da Rio Deserto, será marcada por um Concurso Fotográfico. A iniciativa visa destacar as paisagens do Sul de Santa Catarina por meio de fotos feitas pelos colaboradores da empresa. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 22 de maio.

Para participar, basta fazer a foto de uma paisagem da natureza e outra foto (ou selfie) em que o colaborador apareça na mesma paisagem, comprovando que esteve no local. As fotos devem ser enviadas para o e-mail meioambiente@riodeserto.com.br ou para o WhatsApp (48) 9107-1359. Ao enviar as imagens, por e-mail ou WhatsApp, o colaborador deve informar o nome completo e a unidade da Rio Deserto em que trabalha.

As fotos vencedoras de cada unidade serão divulgadas a partir do dia 27 de maio. O autor da melhor fotografia em cada unidade receberá um troféu. Todos os colaboradores que participarem, enviando as fotos, também serão contemplados com brindes.

A engenheira ambiental, Taíse Cancelier, explica que o objetivo do concurso é fazer com que os colaboradores tenham um olhar especial para a beleza do meio ambiente do Sul Catarinense. “Temos certeza de que o Concurso Fotográfico reunirá belas fotos da nossa região”, afirma.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.