Publicado em: 29/10/2014

Concurso irá eleger desenhos para estampar cartões de Natal da Empresa


Concurso irá eleger desenhos para estampar cartões de Natal da Empresa


style=”text-align: justify;”>Neste último sábado (25), as Empresas Rio Deserto promoveram a 2° etapa do concurso de desenho, feito pelos filhos dos colaboradores, que irá estampar os cartões de natal das Empresas. Foram recebidos o total de 30 desenhos, classificados em 3 categorias. Destes, o comitê de avaliação selecionou 5 de cada categoria para seguir na disputa.

Um delicioso café da manhã foi servido aos presentes e aos pequenos, que puderam se divertir e reproduzir novamente os desenhos, comprovando a autoria. Ao finalizar os desenhos, os selecionados receberam lembranças pela participação.
As crianças e também as famílias já esperam ansiosas pelo resultado. “Para mim foi fácil desenhar, fiz rapidinho em casa, e estava ansioso para chegar o dia de hoje. Agora vou esperar o resultado final”, comenta Samuel Tasca, de apenas cinco anos, filho do colaborador Diego Tasca, da unidade Cruz de Malta, que estava acompanhado da família.

“A iniciativa tem como objetivo aproximar, integrar, valorizar e envolver as famílias com a Empresa.” Pontua Jaci Baggio, Coord. de Recursos Humanos.

Por fim, será selecionado um desenho de cada categoria, para ilustrar os cartões de natal das Empresas Rio Deserto.
No dia 5 de novembro será anunciado os selecionados.

Rio-Deserto-Desenhos-026

Rio-Deserto-Desenhos-065

Rio-Deserto-Desenhos-072

Rio-Deserto-Desenhos-077

Rio-Deserto-Desenhos-099

Rio-Deserto-Desenhos-163

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.