Publicado em: 21/01/2020

Conquista de Selo Verde ressalta atenção da Rio Deserto com a sustentabilidade


Conquista de Selo Verde ressalta atenção da Rio Deserto com a sustentabilidade


Os trabalhos realizados pela Rio Deserto na área de preservação e educação ambiental no ano de 2019 foram reconhecidos por meio do Certificado Ambiental Selo Verde. Com a conquista, a empresa está habilitada a utilizar, por mais um ano, a etiqueta Selo Verde, comprovando que possui licenças operacionais emitidas por órgãos ambientais e se adequa aos critérios exigidos, bem como à Política de Meio Ambiente.

O Certificado Ambiental Selo Verde é emitido pelo Jornal do Meio Ambiente do Estado de São Paulo a partir de uma pesquisa realizada com órgãos ambientais. O intuito é congratular, anualmente, empresas públicas e privadas de todo o Brasil que conciliam as atividades com a preservação de recursos naturais, bem como impulsionar a produção e o aperfeiçoamento de tecnologias que visem o desenvolvimento sustentável.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.