Publicado em: 14/11/2019

Coral do Bairro da Juventude surpreende colaboradores da Rio Deserto


Coral do Bairro da Juventude surpreende colaboradores da Rio Deserto


As crianças do Coral Vozes de Esperança, do Bairro da Juventude, surpreenderam os colaboradores do Escritório Central da Rio Deserto, em Criciúma (SC), na manhã desta quinta-feira, dia 14, com músicas e mensagens de Natal. A tradição do Roteiro de Natal existe há mais de duas décadas e é uma forma de a entidade beneficente agradecer às empresas e aos parceiros da região pelo apoio concedido ao longo do ano.

A Rio Deserto acredita no comprometimento do Bairro da Juventude com o sul catarinense, por isso mantém o apoio há vários anos. A instituição beneficente atende crianças, adolescentes e jovens matriculados nos programas que abrangem desde a educação infantil até a formação profissional.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.