Publicado em: 13/07/2020

Divisão Laboratório, da Rio Deserto, é recomendada à manutenção da ISO 9001


Divisão Laboratório, da Rio Deserto, é recomendada à manutenção da ISO 9001


A Divisão Laboratório, da Rio Deserto, localizada em Urussanga (SC), foi recomendada à manutenção da Certificação ISO 9001:2015 (Sistema de Gestão da Qualidade), em auditoria realizada de forma remota no dia 1° de julho.

Os pontos fortes da Divisão Laboratório destacados em auditoria foram o envolvimento da equipe, a qualidade dos documentos (sendo possível conduzir a auditoria com excelência), o planejamento e realização da auditoria, o sistema de gerenciamento de planos de ação e análise crítica do sistema.

A Divisão Laboratório, da Rio Deserto, é certificada na ISO 9001 há 20 anos, passa por auditorias anuais de manutenção e, a cada três anos, pela recertificação.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.