02
jan

2019

Em 2018, mais de 850 quilos de areia higiênica para gatos foram doados pela Rio Deserto

TAGS:

Capa

Mais de 850 quilos do produto Top Clean (areia higiênica para gatos) foram doados pela Rio Deserto, em 2018, para cinco associações de proteção aos animais localizadas nos municípios da AMREC (Associação dos Municípios da Região Carbonífera).

As entidades beneficiadas foram a SOS Vira-lata (Criciúma/SC), a Patas e Pegadas (Cocal do Sul/SC), Amigo Bicho (Içara/SC), Raça (Urussanga/SC) e Iddasi (Siderópolis/SC). “Nos comprometemos com as ONG´s em doar 24 quilos de Top Clean pelo período de 12 meses. Para a SOS Vira-lata iniciamos o apoio em maio. Para as demais associações, iniciamos em junho”, explica a assistente comercial da Rio Deserto, Natalina Melo Ronchi. Segundo ela, o intuito é divulgar o trabalho das ONG´s, bem como apoiá-las, incentivando a comunidade a também contribuir.

Top Clean

O Top Clean é uma areia higiênica para gatos, composta por argilomineral, destinada a adsorção de odores existentes na urina dos gatos. Através da sua capacidade de troca catiônica, reduz sensivelmente a amônia presente na urina, ajudando a evitar a proliferação do mau cheiro. Quando em contato com a urina dos gatos, dilatam os espaços entre as folhas da estrutura química, formando um gel. Devido à característica aglomerante, o produto possibilita a formação de torrão. Possui duas versões: uma com fragrância e outra sem. A areia higiênica Top Clean é produzida pela Ragro, uma empresa do grupo Rio Deserto.

TAGS:

fb-like
fb-share