Publicado em: 24/04/2019

Em cada unidade da Rio Deserto, Páscoa foi celebrada de forma especial


Em cada unidade da Rio Deserto, Páscoa foi celebrada de forma especial


Apresentação teatral, mensagens, uma conversa, um abraço, a reflexão sobre os vários aspectos do cotidiano e da vida… A Páscoa, comemorada no último domingo, dia 21 de abril, também foi celebrada em cada unidade da Rio Deserto. Durante a semana que antecedeu a data, os gerentes e líderes realizaram ações especiais. Para marcar a ocasião, os colaboradores também foram presenteados com uma caixa de bombons.

A coordenadora de Recursos Humanos da Rio Deserto, Jaci Baggio Vieira, ressalta a importância da ação. “É um momento de reflexão, de repensar as nossas atitudes, os nossos valores, de cultivarmos os bons sentimentos, bem como de celebrar e agradecer a vida”, disse. Segundo ela, a celebração da Páscoa é também uma oportunidade para proporcionar momentos de integração e confraternização entre os colegas, fortalecendo ainda mais o espírito de equipe, de confiança e de respeito uns com os outros.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.