Publicado em: 10/08/2017

Em homenagem por aposentadoria, colaboradores das Empresas Rio Deserto lembram histórias


Em homenagem por aposentadoria, colaboradores das Empresas Rio Deserto lembram histórias


As belas palavras ditas pelo colaborador José Alceu Martins, que completou o tempo de aposentadoria, emocionaram colegas de trabalho nesta segunda-feira, 7. O colaborador da Unidade Metalúrgica, das Empresas Rio Deserto, foi homenageado com uma placa de reconhecimento, entregue por integrantes da equipe ValoRHumano – do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ) – e por lideranças da unidade. José Alceu já atuou em outras unidades da empresa e atualmente exercia a função de tecnólogo em eletromecânica, na Metalúrgica.

O engenheiro mecânico e gerente da Metalúrgica, Felipe Possamai Mota, afirma que José sempre foi um colaborador pronto para ajudar a todos. “Hoje você encerra o trabalho aqui na metalúrgica, mas tenho a certeza de que continuará transmitindo conhecimento às pessoas. Você pode encerrar a carreira com chave de ouro e a certeza do importante trabalho que desempenhou”, afirma.

Para José, o apoio e o companheirismo dos colegas, somado a confiança de todos, foi fundamental para chegar à aposentadoria. “Muito obrigado a todos que caminharam comigo. Aqui fiz amigos para a vida. Meu coração está apertado, mas estou saindo feliz. Agradeço à empresa por tudo”, ressalta.

Parceiro para a vida

Colega de trabalho, o soldador Adilson Antônio de Souza lembrou do apoio que obteve de José quando mais precisou. “Há nove anos eu estava passando por dificuldades, já que a empresa onde eu trabalhava havia fechado. Um dia passei em várias empresas, de Criciúma até Siderópolis, procurando emprego. Passei aqui na Metalúrgica também. O José me atendeu e disse que no momento não tinha vaga, mas era para eu deixar o contato. Achei que nunca me ligariam, mas dois meses depois me chamaram. Acredito que foi Deus que colocou ele naquele lugar, naquele dia”, relata o colaborador, agradecendo a atenção dada pelo José Alceu.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.