Publicado em: 13/07/2015

Empresas Rio Deserto participam de desfile da IX Festa do Colono de Treviso


Empresas Rio Deserto participam de desfile da IX Festa do Colono de Treviso


Realizado no último domingo (12/07), o desfile temático e cultural que marcou a IX Festa do Colono de Treviso, que contou com a participação das empresas Rio Deserto. A atividade percorreu a Avenida Professor José Abatti e reuniu agricultores com seus maquinários, moradores dos municípios que fizeram parte da colonização (Treviso, Nova Veneza, Siderópolis e Urussanga) além dos segmentos que representam a economia do município. Assim como a Festa do Colono, o desfile comemorou os 20 anos de emancipação político-administrativa de Treviso.

Um grupo de 30 colaboradores das empresas Rio Deserto, formou uma das comitivas que representou a Mina Cruz de Malta, localizada em Rio Fiorita. O desfile contou ainda com a presença da máquina de subsolo LHD (carrega-transporta-despeja), uma carregadeira de Mineração Subterrânea para atender às condições dos minérios e maximizar a produtividade ali existente. O colaborador Julian Alves foi um dos participantes do desfile. Segundo ele, foi emocionante mostrar, através do desfile, a rotina de um mineiro, suas atividades e maquinários utilizados no processo de extração do carvão. “O público aplaudiu e foi muito interessante nossa participação porque mostra a importância da Rio Deserto para a comunidade”, destacou.

Em operação desde 2009, a mina Cruz de Malta que atua com extração de carvão mineral, está presente também junto a comunidade através do apoio a festividades, associação de moradores e CAEP’s. Para a Festa do Colono, as empresas Rio Deserto doaram uma moto Honda Fan CG 125 KS, que foi sorteada entre os participantes do Moto Trilha.

desfile_2015_1desfile_2015_2

desfile_2015_3desfile_2015_4

desfile_2015_5desfile_2015_6

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.