Publicado em: 02/10/2020

Flores e criatividade ganham espaço na Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, da Rio Deserto


Flores e criatividade ganham espaço na Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, da Rio Deserto


As flores e a criatividade no reaproveitamento de materiais têm ganhado espaço e destaque na Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, da Rio Deserto, localizada em Treviso (SC). Planejar, organizar, embelezar e preservar determinados locais abertos, utilizando plantas ornamentais e outros elementos decorativos, reforçam a dedicação da empresa em tornar os ambientes de trabalho de uso coletivo ainda mais receptivos, possibilitando uma melhor convivência com a natureza. Além do colorido das flores, equipamentos como botas e capacetes que já não tinham uso, tornaram-se parte da decoração.

O gerente da unidade, engenheiro mecânico Lander Gabriel De Bona, explica que a ideia de ornamentar o ambiente partiu do colaborador Jean Carlo Izidoro e da prestadora de serviço Mariléia Violla. “Zelar e tornar o ambiente de trabalho melhor é o nosso dever. Um ambiente organizado é motivador e estimula a cooperação dos colaboradores”, afirma. Segundo ele, é gratificante ver as pessoas se dedicando para melhorar o local de trabalho. “Parabenizo os colaboradores que se envolveram e seguem cooperando, cuidando e valorizando o trabalho realizado”, disse.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.