Publicado em: 11/08/2017

Homenagens de Dia dos Pais marcam semana nas unidades das Empresas Rio Deserto


Homenagens de Dia dos Pais marcam semana nas unidades das Empresas Rio Deserto


As homenagens de Dia dos Pais marcaram a semana nas unidades das Empresas Rio Deserto. Nos encontros, destaque para uma mensagem de reflexão quanto à relação de pais e filhos. Os colaboradores que são pais também foram presenteados com uma lanterna.

A assistente de recursos humanos, Nathalia Silveira Machado, destaca que as Empresas Rio Deserto sempre dedicaram atenção especial à valorização da família. “Por isso que celebrar datas, como o Dia dos Pais, é tão importante para nós. Trata-se de uma forma simples de agradecer a dedicação dos colaboradores, bem como destacar a importância que a família tem na vida de cada um”, sublinha.

A semana marcada pelas homenagens teve o objetivo de lembrar a importância dos pais na educação dos filhos, enfatizando também a importância do convívio e de ser um pai presente.

 

Mensagem aos pais colaboradores das Empresas Rio Deserto

Pai, você não sabe disso agora, mas estou te observando. Observando cada coisa que você faz. Observando como trata as pessoas. O modo como você trata a mamãe, meu irmão e a mim.

O modo como vive, está tendo um grande impacto em mim. Quando chegar a minha hora de escolher uma profissão e prover para minha família, a sua ética no trabalho estará em minha mente.

E o tempo que você passa comigo, mesmo que fazendo algo bobo, fará com que eu me sinta mais confiante. Haverá momentos em minha vida, em que lutarei com a minha integridade. E talvez eu não esteja certo do que fazer, mas me lembrarei de como defendia aquilo que era correto, mesmo quando podia ter olhado para o outro lado.

Algumas das escolhas que você está fazendo, eu também farei. E por favor, não tenha medo de me mostrar os seus fracassos, de mostrar seus erros, pois eu aprenderei com eles.

Pai, você está me ouvindo? Eu estou observando. Observando se você realmente crê naquilo que fala sobre Deus. E eu preciso da sua ajuda para me mostrar o caminho. Um caminho que não é fácil, mas é o certo e o melhor.

Eu estou te observando pai, todos os dias. Você está me ensinando como viver. Ainda que não saiba.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.