Publicado em: 23/08/2019

Lançados os eventos Expomais e Prêmio ACIC de Jornalismo, apoiados pela Rio Deserto


Lançados os eventos Expomais e Prêmio ACIC de Jornalismo, apoiados pela Rio Deserto


Foram lançados, neste mês de agosto, dois eventos nos quais a Rio Deserto é apoiadora: a Expomais (Encontro Sul Brasileiro de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia) e o Prêmio ACIC de Jornalismo. A empresa é parceira de ambos os eventos há alguns anos, incentivando a inovação e o desenvolvimento pessoal e profissional.

A Expomais acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro, na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC), com o tema “Sociedade em transformação”. Para os dois dias de imersão, estão programadas palestras, painéis e apresentações rápidas de especialistas. Os participantes também poderão acompanhar a apresentação de cases relacionados ao ambiente das organizações, bem como explorar ferramentas, metodologias e processos práticos de compartilhamento de conhecimento.

O Prêmio ACIC de Jornalismo, por sua vez, chega à 19ª edição, sendo reconhecido como uma tradicional premiação do sul catarinense, cujo intuito é incentivar a veiculação de notícias positivas pelos veículos de comunicação, bem como valorizar os profissionais da imprensa. Os trabalhos podem ser inscritos até o dia 30 de setembro nas categorias: televisão, jornal impresso, rádio, webjornalismo, fotografia e acadêmico, além das categorias especiais: educação para o futuro, a força da indústria e reportagem geral.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.