Publicado em: 25/02/2019

Nascimento de filhos de colaboradores agora é celebrado de forma especial na Rio Deserto


Nascimento de filhos de colaboradores agora é celebrado de forma especial na Rio Deserto


Um dos momentos mais marcantes na vida das pessoas, o nascimento de um filho, agora também é celebrado de forma especial na Rio Deserto. Ao se aproximar a data prevista para o nascimento da criança, o(a) colaborador(a) da empresa é presenteado com uma peça de roupa para bebê (body) bordado com os dizeres “Minha família faz parte da Rio Deserto”. O mimo é uma forma de a organização expressar o carinho pela família.

A primeira colaboradora contemplada com o presente especial foi Karline Pereira Consoni, que atua na Unidade Laboratório, localizada em Urussanga(SC), e deu à luz ao pequeno Miguel na última quinta-feira, dia 21. “Fico muito emocionada em receber um presente como este. Com certeza, além de usá-lo, vou guardá-lo sempre com muito carinho”, disse Karline.

A coordenadora do departamento de Recursos Humanos da Rio Deserto, Jaci Baggio Vieira, ressalta o quanto a empresa fica feliz em poder participar, de alguma forma, de um momento tão especial na vida dos colaboradores. “É um jeito singelo de dizer que também estamos radiantes com a chegada do bebê. Que o Miguel venha com muita saúde e traga muita felicidade à família”, sublinhou.

Projeto Bebê Rio Deserto

O projeto, que recebeu o nome de “Bebê Rio Deserto”, está sendo desenvolvido pela Equipe Inspiração, do Escritório Central, por meio do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ). O grupo é formado pelos colaboradores Gustavo Ronconi Scarabelot, Jaci Baggio Vieira, Vanessa Colombo Nórdio e Vera Ferreira. A iniciativa prevê o estreitamento dos laços existentes entre empresa, colaboradores e familiares.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.