Publicado em: 24/06/2019

Para prospectar oportunidades para a Rio Deserto Filtrantes, assistente comercial participa de feira internacional, no RN


Para prospectar oportunidades para a Rio Deserto Filtrantes, assistente comercial participa de feira internacional, no RN


A assistente comercial da Rio Deserto, Natalina Jardim de Melo Ronchi, participou, na última terça-feira, dia 18, da Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental, promovida pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES). O evento foi realizado no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte, sendo considerado um dos principais no segmento de tecnologias de saneamento ambiental de toda a América Latina, reconhecido por reunir diversas empresas, novidades e público altamente qualificado.

No segmento de saneamento, está presente a Rio Deserto Filtrantes, que se destaca com o CATA (Carvão Antracitoso para Tratamento de Água) e o Filter Plus, desenvolvidos no Complexo Industrial, com sede em Urussanga(SC), e utilizados para melhorar propriedades da água como cor e turbidez. “Além de visitar os clientes que estavam participando da feira, também buscamos prospectar novas oportunidades, bem como reforçar uma importante característica da Rio Deserto, que é o atendimento direto”, explicou Natalina.

Segundo a assistente comercial, no evento ganhou destaque a quantidade de tecnologias disponíveis para tratamento de água, ficando muito evidente o quanto o segmento ainda tem a crescer, e o quanto a Rio Deserto está no caminho certo. “O objetivo agora é efetivar os contatos feitos na feira, vislumbrando novos negócios, uma vez que a Rio Deserto tem muito a oferecer nesta área”, disse. Conforme Natalina, a empresa também já estuda a participação em outra feira do setor, que deve acontecer em São Paulo, ainda neste ano.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.