Publicado em: 26/09/2018

PIQ: divulgação de equipes classificadas para a semifinal acontece nesta semana


PIQ: divulgação de equipes classificadas para a semifinal acontece nesta semana


Acontece, nesta semana, nas unidades das Empresas Rio Deserto, a divulgação da pontuação dos projetos do VI PIQ (Programa de Inovação e Qualidade). Os projetos classificados participarão da semifinal, que acontecerá no dia 29 de outubro, na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC).

Na semifinal serão definidos nove projetos finalistas, sendo três na Categoria 1 (Redução de custos, desperdícios, produtividade, inovação/criatividade e qualidade – produto, processos), dois na Categoria 2 (Segurança, saúde, ambiente de trabalho e ações trabalhistas), dois na Categoria 3 (Meio ambiente, reutilização/reaproveitamento, reciclagem e recuperação), e mais dois na Categoria 4 (Educação, comunicação interna/externa, recursos humanos, responsabilidade social, marketing, comunidade, logística e tecnologia da informação).

A grande final do VI PIQ, das Empresas Rio Deserto, está agendada para o dia 10 de novembro, também na ACIC, encerrando a SIPATMIN (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho na Mineração). Na ocasião serão conhecidas as equipes classificadas em primeiro e em segundo lugar de cada uma das quatro categorias. As equipes vencedoras receberão o valor de R$ 5.000,00, e as vice-campeãs receberão R$ 2.000,00.

PIQ

O Programa de Inovação e Qualidade (PIQ), das Empresas Rio Deserto, foi criado em 2003. A iniciativa tem o propósito de estimular a criatividade dos colaboradores, já que eles podem propor soluções e melhorias aos processos das unidades, bem como reconhecer os esforços bem sucedidos de inovação de cada equipe.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.