Por contribuir com desenvolvimento de Içara, Rio Deserto recebe Troféu Destaque Içarense


Por contribuir com desenvolvimento de Içara, Rio Deserto recebe Troféu Destaque Içarense


Por contribuir com o desenvolvimento de Içara, a Rio Deserto – Unidade de Extração Mina 101 – recebeu o Troféu Destaque Içarense. O evento de premiação aconteceu na noite de sábado, dia 30 de novembro, na Sociedade Recreativa Ipiranga, localizada no mesmo município. Esta é a 9ª vez consecutiva que a Rio Deserto é indicada ao prêmio. Na solenidade, a empresa foi representada pelo colaborador Marcel Matias Anastácio.

Durante a 21ª edição do Destaque Içarense, foram entregues quase 70 troféus, sendo contempladas classes como a empresarial, médica, esportiva, política, sindical, econômica, bancária, cultural, imobiliária, bem como profissionais liberais e empresas reconhecidas por fazer a diferença no município. A votação para definição dos vencedores aconteceu via internet, por três meses. O Troféu Destaque Içarense é uma premiação consagrada e realizada há mais de duas décadas.

Em Içara, a Rio Deserto tem expressiva participação na arrecadação de impostos e na geração de empregos. O envolvimento social da empresa também é destaque no município, principalmente com o desenvolvimento do projeto Içara Mais Doce, que beneficia apicultores, e pelas ações sociais que favorecem as comunidades.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Fique tranquilo, não enviaremos spam.