Publicado em: 29/08/2014

Premiação com Melhores Práticas de Estágio – Empresas Rio Deserto


Premiação com Melhores Práticas de Estágio – Empresas Rio Deserto


As Empresas Rio Deserto, nesta quinta-feira (28/08/14), participaram da solenidade do IV Encontro Estadual de Estágio, promovido pelo IEL/SC, na cidade de Joinville.
A unidade ICRDL – Mina Cruz de Malta foi premiada em 3º lugar, na categoria Empresa de Médio Porte, sendo contemplada com as Melhores Práticas de Estágio em Santa Catarina, através da Federação Indústria do Estado de Santa Catarina (FIESC).

O Programa de estágio das Empresas Rio Deserto têm como objetivo, identificar potenciais talentos, oferecendo a oportunidade de complementarem a formação acadêmica, proporcionando experiência, aperfeiçoamento científico, de relacionamento, técnico e cultural, ampliando a visão de sua formação.


O evento contou com a participação e premiação do estagiário que participou com a empresa, apresentando seu relatório de Estágio. As Empresas Rio Deserto agradecem a participação da Estagiária Tairini da Silva Motta, estagiária do setor de Segurança do Trabalho, que recebeu a premiação de participação com o Tema: Inspeções de Segurança no Trabalho.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.