Publicado em: 04/09/2018

Programa de Desenvolvimento de Líderes: capacitação inicia nas Unidades de Extração Mina Cruz de Malta e Mina 101


Programa de Desenvolvimento de Líderes: capacitação inicia nas Unidades de Extração Mina Cruz de Malta e Mina 101


Teve início na Unidade de Extração Mina Cruz de Malta (localizada em Treviso-SC) e na Unidade de Extração Mina 101 (localizada em Içara-SC), o Programa de Desenvolvimento de Líderes, das Empresas Rio Deserto. Na Cruz de Malta, a capacitação começou no dia 25 de agosto, e na Mina 101 no dia 1º de setembro. A formação é composta por seis encontros, com temas que foram escolhidos juntamente com as gerências, líderes e o departamento de recursos humanos, os quais acontecerão em sábados alternados, sempre das 8 às 12 horas. Entre os temas abordados, destaque para o autoconhecimento, o gerenciamento do stress, a otimização do tempo, feedback e conhecimento de processos internos, e oratória. No encerramento, com previsão para acontecer em meados de novembro em ambas as unidades, será ministrada a palestra “Líder do Futuro”.

A assistente de recursos humanos das Empresas Rio Deserto, Nathalia Silveira Machado, destaca a importância da capacitação dos líderes. “São profissionais que inspiram e motivam os demais colaboradores. Pessoas que replicam a cultura da empresa. A intenção é que, por meio do Programa de Desenvolvimento de Líderes, seja despertada a potencialidade de cada líder para contribuir com o desenvolvimento da equipe e melhoria nos processos”, afirma.

O Programa

O Programa de Desenvolvimento de Líderes, das Empresas Rio Deserto, tem o objetivo de desenvolver a liderança e áreas de apoio no aprimoramento das habilidades em gestão de pessoas, auxiliando na administração dos comportamentos internos e potencialização do capital humano.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.