29
mar

2019

Projeto Bebê Rio Deserto contempla colaboradora da Unidade de Correia Pinto, na Serra Catarinense

TAGS:

Foto_1

A colaboradora Alessandra Silva Aguiar de Farias, que desempenha a função de cozinheira na Unidade Mineração e Pesquisa Brasileira Ltda. – Correia Pinto, da Rio Deserto, localizada na Serra Catarinense, foi presenteada com uma roupinha de bebê personalizada, por meio do Projeto Bebê Rio Deserto. A filha da colaboradora, que se chamará Diana, deve nascer ainda nesta semana.

A analista de Recursos Humanos da Rio Deserto, Alice Constantino Joaquim, que participou da entrega, destaca o momento como uma ação de valorização. “Vê-los abrir o presente e se orgulharem pelo o que estão recebendo, transmite o sentimento de profunda gratidão pela empresa”, disse.

O gerente da unidade, Pedro Cechinel Junior, ressalta a importância da iniciativa. “Com um gesto simples, a Rio Deserto consegue transparecer a importância que dá para os colaboradores e seus familiares. Sem dúvida, é uma ação que conta muito”, sublinha.

O Projeto Bebê Rio Deserto teve início neste primeiro semestre de 2019, por meio do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ).

TAGS:

fb-like
fb-share