Publicado em: 29/03/2019

Projeto Bebê Rio Deserto contempla colaboradora da Unidade de Correia Pinto, na Serra Catarinense


Projeto Bebê Rio Deserto contempla colaboradora da Unidade de Correia Pinto, na Serra Catarinense


A colaboradora Alessandra Silva Aguiar de Farias, que desempenha a função de cozinheira na Unidade Mineração e Pesquisa Brasileira Ltda. – Correia Pinto, da Rio Deserto, localizada na Serra Catarinense, foi presenteada com uma roupinha de bebê personalizada, por meio do Projeto Bebê Rio Deserto. A filha da colaboradora, que se chamará Diana, deve nascer ainda nesta semana.

A analista de Recursos Humanos da Rio Deserto, Alice Constantino Joaquim, que participou da entrega, destaca o momento como uma ação de valorização. “Vê-los abrir o presente e se orgulharem pelo o que estão recebendo, transmite o sentimento de profunda gratidão pela empresa”, disse.

O gerente da unidade, Pedro Cechinel Junior, ressalta a importância da iniciativa. “Com um gesto simples, a Rio Deserto consegue transparecer a importância que dá para os colaboradores e seus familiares. Sem dúvida, é uma ação que conta muito”, sublinha.

O Projeto Bebê Rio Deserto teve início neste primeiro semestre de 2019, por meio do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ).

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.