Publicado em: 04/10/2019

Projeto Leite Solidário: colaboradores da Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, da Rio Deserto, ajudam famílias carentes


Projeto Leite Solidário: colaboradores da Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, da Rio Deserto, ajudam famílias carentes


Colaboradores da Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, da Rio Deserto, localizada em Treviso (SC), se uniram e entregaram mais de 100 litros de leite, por meio do Projeto Leite Solidário, para famílias carentes do Bairro Progresso, de Criciúma. A ação foi realizada no dia 19 de setembro, pelos colaboradores Claudemir de Souza, Julian Alves e Juliano Pavanatti Salvato.

Segundo eles, é gratificante poder contribuir com as comunidades. “Tudo isso só foi possível graças ao apoio de todos os colaboradores da Cruz de Malta que doaram leite, por meio do Projeto Leite Solidário. Que possamos continuar com esta ideia de ajudar o próximo, de auxiliar as famílias carentes. Agradecemos também a Rio Deserto, por incentivar iniciativas solidárias como esta. Juntos, sabemos que podemos fazer muito”, disseram.

Todos os meses, por meio do Projeto Leite Solidário, da Rio Deserto, são doados cerca de 400 litros de leite para entidades e famílias carentes dos municípios onde estão instaladas as unidades da empresa. À frente da ação estão os colaboradores, que recebem 24 litros de leite por mês e podem optar por doar uma parte. Desde 2015, a Rio Deserto também duplica a quantidade de leite doada pelos colaboradores, sendo possível auxiliar mais pessoas. O projeto existe desde 2005.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.