Publicado em: 02/12/2013

Projeto Novo Horizonte forma mais 39 profissionais


Projeto Novo Horizonte forma mais 39 profissionais


A Associação Beneficente Abadeus realizou, nesta noite de quinta-feira, 28 de novembro, a formatura de 39 alunos do projeto Novo Horizonte, mantido em parceria com as Empresas Rio Deserto. Foram 27 alunos que concluíram o curso de elétrica predial e residencial e os outros 12 concluíram o curso de manutenção mecânica.

Um destes profissionais é Cristian Custodio Serafim, de 34 anos, que há três trabalha como balconista, vendendo materiais elétricos. Segundo ele, o curso o permitiu melhorar o atendimento aos clientes. “Hoje oriento melhor, dentro das necessidades do que meus clientes precisam”, relata o formando.

Já André Luiz da Silva Ottersbach, 27 anos, é operador de máquina há seis anos e fez mecânica. De acordo com ele, o curso foi mais proveitoso do que ele pensava e hoje já o ajuda a identificar problemas na indústria onde trabalha. “Antes eu via, mas não conhecia. Hoje sei como as coisas funcionam e ajudo os mecânicos da fábrica na hora de identificar os problemas”, explica André, que já vê novas oportunidades no emprego.

A analista de RH das Empresas Rio Deserto, Alice Constantino Joaquim, agradeceu a parceria com a Abadeus e disse que fica feliz em ver o crescimento profissional de cada formando. “É uma alegria a cada formatura ver o sorriso no rosto de quem conclui o curso”, afirmou.

Colaboração: Antonio Rozeng/assessoria de imprensa Abadeus







Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.