Publicado em: 28/08/2019

Projeto ValoRHumano: colaborador da Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, da Rio Deserto, é homenageado


Projeto ValoRHumano: colaborador da Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, da Rio Deserto, é homenageado


Mais um colaborador da Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, da Rio Deserto, localizada em Treviso (SC), foi homenageado pelo alcance do tempo de aposentadoria. Vanderlei Eduardo Ariati trabalhou quase dez anos na empresa e ficou conhecido pela dedicação e disposição em desenvolver as atividades. A entrega da placa de reconhecimento aconteceu na segunda-feira, dia 26.

O colaborador iniciou na Unidade de Extração Mina Cruz de Malta como auxiliar de subsolo e após um ano passou a atuar na área de topografia, onde permaneceu até os dias atuais. “Foi um profissional muito prestativo, que sempre contribuiu com todos”, disse o gerente da unidade, engenheiro mecânico Lander Gabriel De Bona.

A analista de recursos humanos, psicóloga Alice Constantino Joaquim, ressaltou o exemplo do colaborador Vanderlei. “Que possamos vir ao trabalho com atenção e segurança, para sair com saúde da empresa. O Vanderlei é inspiração para todos nós”, sublinhou.

O Projeto ValoRHumano, que homenageia colaboradores da Rio Deserto pelo tempo de serviço e pelo alcance de aposentadoria, é coordenado pelo departamento de Recursos Humanos. A ação teve início a partir do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ).

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.