21
ago

2019

Projeto ValoRHumano: em homenagem por tempo de aposentadoria, colaborador ressalta conhecimento adquirido na empresa

TAGS:

Foto_1

A oportunidade de ter se desenvolvido profissionalmente na Rio Deserto foi citada pelo colaborador Joelson Leopoldo, da Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, localizada em Treviso (SC), durante a homenagem pelo alcance do tempo de aposentadoria. O colaborador recebeu a placa de reconhecimento no dia 12 de agosto, em momento com os colegas de trabalho.

Joelson atuou na Rio Deserto por quase 20 anos e atualmente exercia a função de operador de meio denso. “Sou grato à empresa, aos colegas de trabalho, supervisores e todos que estiveram comigo nestes anos de trabalho. Foi um período de muita aprendizagem. Tenho orgulho de dizer que acompanhei parte do desenvolvimento da Rio Deserto”, disse.

Valorização de pessoas

O Projeto ValoRHumano visa à valorização de pessoas. Assim, ao alcançar o tempo de aposentadoria, os colaboradores da Rio Deserto são homenageados na própria unidade em que desempenham as atividades, na data relativa ao fato. O projeto é coordenado pelo departamento de Recursos Humanos. Na empresa também é realizado, todos os anos, um evento de homenagem por tempo de serviço. Os reconhecimentos iniciam quando o colaborador completa 10 anos de empresa e seguem de 5 em 5 anos, até a aposentadoria.

TAGS:

fb-like
fb-share