Publicado em: 10/05/2019

Projeto ValoRHumano: placa de reconhecimento é entregue para colaborador da Unidade Mina Cruz de Malta, da Rio Deserto


Projeto ValoRHumano: placa de reconhecimento é entregue para colaborador da Unidade Mina Cruz de Malta, da Rio Deserto


O colaborador Cledio Durante foi contemplado, nesta quarta-feira, dia 8, com uma placa de reconhecimento pelo trabalho desempenhado na Rio Deserto. Cledio Durante trabalhou na empresa por aproximadamente 30 anos, tendo atuado em várias unidades. Atualmente, desempenhava função na Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, localizada em Treviso (SC). A homenagem foi realizada no Escritório Central.

Segundo Durante, a placa de homenagem será sempre guardada como uma lembrança muito especial. “Só tenho a agradecer! Em todos estes anos de trabalho, conheci pessoas, fiz amizades e aprendi muito com todos. Tenho orgulho de ter acompanhado o desenvolvimento desta empresa. Acredito que consegui cumprir minha missão na Rio Deserto”, disse.

A analista do Departamento Pessoal da Rio Deserto, Mayte Dezan Domingos, explica que prestar homenagem aos colaboradores é sempre uma grande honra para a empresa. “O Cledio Durante foi um exemplo de colaborador, sempre muito dedicado aos afazeres”, comentou.

A analista de Recursos Humanos da Rio Deserto, Alice Constantino Joaquim, afirma que Cledio Durante deixou um grande legado na organização. “Foi um colaborador muito adorado por todos. Sempre prestativo e atento a tudo. A Rio Deserto tem muito orgulho de ter contado com a sua dedicação”, sublinhou.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.