Publicado em: 26/08/2019

Relatório de Sustentabilidade 2018 destaca iniciativas da Rio Deserto


Relatório de Sustentabilidade 2018 destaca iniciativas da Rio Deserto


As iniciativas da Rio Deserto nas áreas social, ambiental, econômica, tecnológica e de inovação são alguns dos destaques do Relatório de Sustentabilidade 2018. O documento, em formato de livro, está sendo distribuído aos colaboradores da empresa, clientes e fornecedores, bem como a autoridades regionais, estaduais e nacionais. O objetivo é demonstrar para a sociedade, de forma detalhada e transparente, as ações de sustentabilidade realizadas ao longo do ano.

“O Relatório de Sustentabilidade é um material elaborado com muita dedicação, cujo intuito é transparecer o posicionamento e a essência da Rio Deserto, uma empresa amplamente conectada ao desenvolvimento da região sul catarinense”, afirmam os administradores, Heitor Agenor Zanette e Valcir José Zanette. Segundo eles, a existência do Relatório de Sustentabilidade só é possível graças ao trabalho de cada profissional que faz parte da família Rio Deserto. “Para nós, é um orgulho imenso contar com colaboradores que diariamente dão o melhor de si, superam as expectativas, buscam objetivos, propõem soluções e caminham com a empresa”, destacam.

É também a partir do Relatório de Sustentabilidade que a Rio Deserto concorre todos os anos à Certificação de Responsabilidade Social, promovida pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC), sendo premiada por sete anos consecutivos. O documento é produzido anualmente, sempre tendo por referência o ano anterior.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.