09
mai

2019

Rio Deserto e Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga, renovam parceria para manutenção de antena

TAGS:

Foto_1_

A parceria existente entre a Rio Deserto e o Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga (SC), foi renovada durante reunião realizada na manhã desta quarta-feira, dia 8. A instituição contribui com a empresa há mais de dez anos, mantendo instalada no prédio uma antena de transmissão de dados. O apoio facilita o trabalho nas unidades da Rio Deserto localizadas no município.

Na ocasião, o assessor administrativo da Rio Deserto, Edvaldo Apolinário, Santinho, foi recebido pelo presidente do hospital, Arnaldo Jesus Bez Batti; pelo vice-presente, Antônio Roberto Dutra; pelo tesoureiro, Sebastião Turazi; e pela administradora, Andréa Miranda.

“Além de renovar a parceria, o intuito foi agradecer pelos anos de apoio. Sem dúvida, a contribuição do hospital, que fornece espaço para a antena, é fundamental para o desenvolvimento das atividades da Rio Deserto”, sublinhou Santinho. Segundo ele, o local é estratégico, já que está situado em ponto alto, bem no centro do município.

O presidente do Hospital Nossa Senhora da Conceição, Arnaldo Jesus Bez Batti, afirma que é uma satisfação poder contribuir com a Rio Deserto. “É uma forma de retribuir toda a atenção que a empresa nos concede. Com certeza, seguiremos com esta parceria”, disse.

Apoio ao hospital

Sempre que possível, a Rio Deserto contribui com o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Recentemente, a empresa doou um aparelho de ar condicionado, que foi instalado em uma das salas da ala destinada às mulheres com transtornos relacionados à saúde mental, uso de álcool ou drogas.

TAGS:

fb-like
fb-share