Publicado em: 08/11/2019

Rio Deserto lança novo site


Rio Deserto lança novo site


Dinâmico, interativo, prático, objetivo e capaz de gerar proximidade. Estas são características que marcam o lançamento oficial do novo site da Rio Deserto. A página web, que já está no ar, transparece os principais traços da empresa, com ênfase para a modernização, e ressalta a nova identidade visual.

Vários diferenciais compõem a nova estrutura, entre eles está a segmentação dos negócios, destacando a Rio Deserto Mineração, Rio Deserto Florestamento, Rio Deserto Filtrantes e a Ragro Mineral Solutions (inclusive com um link direto para o site). Os manuais e relatórios anuais de sustentabilidade, disponíveis no link principal “Quem somos”, agora também podem ser folheados na web, por meio do formato e-book. Além disso, importantes melhorias estão sendo realizadas na parte de cadastro de currículos.

Outra novidade é que o site é responsivo, ou seja, se adequa automaticamente quando acessado em dispositivos com tamanhos de telas diferentes, como celulares e tablets. A atualização constante de dados, como informações e imagens, é a principal proposta da nova página.

Com o lançamento do novo site, outras melhorias estão a caminho. Entre elas, o sistema de buscas por palavras-chave, que facilitará a localização da Rio Deserto na web. O intuito é que a empresa esteja nas primeiras páginas de sites de buscas, como o Google, sendo fonte de pesquisa para universitários, clientes, fornecedores, profissionais da área e comunidade em geral.

Navegue pelo novo site e confira todas as mudanças!

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.