Publicado em: 06/03/2020

Rio Deserto recebe agradecimento por fazer parte do Projeto Empresa Solidária, do Hemosc


Rio Deserto recebe agradecimento por fazer parte do Projeto Empresa Solidária, do Hemosc


A Rio Deserto recebeu uma carta de agradecimento por fazer parte do Projeto Empresa Solidária, do Hemosc (Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina), regional Criciúma. Conforme o documento, em 2019, mais de 50 colaboradores, candidatos a doação de sangue, foram ao Hemosc por meio de atividades de incentivo promovidas pela empresa.

No agradecimento, o diretor do Hemosc/Criciúma, Dr. Thiago Barbieri Lopes, e a responsável pelo setor de captação de doadores, Maria Regina Boteon Buttner, destacam que o papel da Rio Deserto tem sido essencial para o desenvolvimento de cidadãos mais conscientes e solidários. “Esperamos que a empresa continue incentivando os colaboradores a contribuírem de forma ativa, salvando, assim, muitas vidas”, ressaltam.

Para motivar os colaboradores a doarem sangue, a Rio Deserto mantém, desde 2016, o Programa Amigo Sangue Bom. Nos meses de junho e novembro, quando se comemora do Dia Mundial e o Dia Nacional do Doador de Sangue, respectivamente, as ações são intensificadas.

O Projeto Empresa Solidária

Criado com o objetivo de sensibilizar o segmento empresarial sobre a importância da doação de sangue e, desta forma, contar com a participação de colaboradores de empresas solidárias no dia a dia do HEMOSC. O projeto é desenvolvido com a intenção de conquistar doadores de sangue e multiplicadores dessa ideia/ação.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.