Publicado em: 16/05/2019

Segurança: novas Brigadas de Emergência estão em formação na Rio Deserto


Segurança: novas Brigadas de Emergência estão em formação na Rio Deserto


As brigadas de emergência da Rio Deserto ganharão reforço. Pelo menos três capacitações estão acontecendo simultaneamente. Colaboradores das unidades Mina Cruz de Malta (Treviso/SC), Escritório Central (Criciúma/SC), Complexo Industrial (Urussanga/SC), Laboratório (Urussanga/SC) e Unidade Correia Pinto (Correia Pinto/SC) estão participando de treinamentos. Os encontros são realizados em período integral, em três sábados alternados.

Nas capacitações, destaque para o alinhamento entre teoria e prática. Os conhecimentos abrangem técnicas de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), combate a incêndio, evacuação de área, entre outros. As medidas preventivas também ganham ênfase durante os encontros.

O técnico em segurança, Marcos Cadorin Pont, que ministra o treinamento no Complexo Industrial, afirma que a brigada de emergência tem uma grande tarefa, que é salvar vidas. “Ter conhecimento para ajudar o próximo é algo gratificante. Trata-se de um aprendizado não só para as atividades na empresa, mas para o dia a dia”, explica. Segundo ele, com a formação constante de brigadistas, a segurança na Rio Deserto fica fortalecida.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.