Publicado em: 18/09/2018

Semana de Pesquisa de Clima nas Empresas Rio Deserto


Semana de Pesquisa de Clima nas Empresas Rio Deserto


A aplicação do questionário de Pesquisa de Clima deve movimentar o início de todos os turnos das unidades das Empresas Rio Deserto nesta semana, de 17 a 21 de setembro. O objetivo é conhecer a opinião dos colaboradores quanto à empresa e o ambiente de trabalho. Após a aplicação da pesquisa, todos os dados serão compilados. A expectativa é que até o final deste ano o resultado seja divulgado aos colaboradores.

A coordenadora do departamento de Recursos Humanos das Empresas Rio Deserto, Jaci Baggio Vieira, afirma que a Pesquisa de Clima é uma importante ferramenta de comunicação interna, sendo uma forma de contato direto com os colaboradores. “A pesquisa possibilita uma  análise do ambiente interno da empresa,  tendo como objetivo a busca de melhorias constantes e o fortalecimento dos pontos positivos”, destaca.

Um dos administradores das Empresas Rio Deserto, Valcir José Zanette, ressalta a importância de todos participarem e responderem com atenção as perguntas. “Estamos em constante evolução e prezamos muito pelo bem-estar de todos que fazem parte da Família Rio Deserto. A Pesquisa de Clima é uma oportunidade de avaliação e de identificação de possíveis aspectos a serem melhorados na organização. Contamos com a opinião de todos!”, disse.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.