05
jun

2018

Semana do Meio Ambiente: Concurso interno reúne idéias de colaboradores das Empresas Rio Deserto

TAGS:

Semana do Meio Ambiente RD

Conscientizar os colaboradores quanto a importância do reaproveitamento de materiais foi o grande intuito da atividade desenvolvida neste ano, pelas Empresas Rio Deserto, para marcar o Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado nesta terça-feira, 5 de junho. A ação consistiu em incentivar os colaboradores a inscreverem, em um concurso interno, as “engenhocas” feitas em casa com o uso de materiais que iriam para o lixo. Ao todo, mais de 20 projetos foram inscritos.

Uma das organizadoras da atividade, a engenheira ambiental Taíse Cancelier, destaca que todos os anos as Empresas Rio Deserto desenvolvem uma ação especial para marcar a data. “Desta vez, buscamos reconhecer a criatividade dos colaboradores em se tratando de reutilização de materiais que iriam para o descarte. As ‘engenhocas’ inscritas são excelentes exemplos de como é possível fazer o reaproveitamento de materiais, seja no ambiente de trabalho ou em casa”, disse.

Os projetos inscritos no concurso interno serão agora avaliados pela equipe técnica de meio ambiente das unidades. Entre os aspectos a serem considerados estão a criatividade, os materiais utilizados, bem como a funcionalidade do projeto feito a partir do reaproveitamento de materiais. Os autores das melhores “engenhocas” serão conhecidos e premiados nas unidades, na semana do dia 18 de junho.

TAGS:

fb-like
fb-share