Publicado em: 14/09/2020

Simulado de Emergência reforça conhecimento de brigadistas e colaboradores da Unidade de Extração Mina 101, da Rio Deserto


Simulado de Emergência reforça conhecimento de brigadistas e colaboradores da Unidade de Extração Mina 101, da Rio Deserto


Um simulado de emergência foi realizado na Unidade de Extração Mina 101, da Rio Deserto, em Içara (SC), na quarta-feira, dia 9 de setembro. O treinamento prático foi referente ao PE 504 (Plano de Emergência Acidente Grave e/ou Fatal) e PE 510 (Plano de Emergência Desabamento).

Os técnicos de segurança, Giovani Donadel, Jackson Macan e Tairine Motta, relatam que, no simulado, os brigadistas envolvidos e os demais colaboradores agiram de forma correta, conforme os treinamentos de segurança ministrados na unidade. “O trabalho em equipe faz toda a diferença. Na prática, os envolvidos atuaram com agilidade no atendimento”, afirmaram.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.