Publicado em: 05/11/2018

SIPAT/MIN 2018 e final do VI PIQ movimentam Rio Deserto nesta semana


SIPAT/MIN 2018 e final do VI PIQ movimentam Rio Deserto nesta semana


Inicia nesta segunda-feira, dia 5, e segue até sexta-feira, dia 9, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho na Mineração (SIPAT/MIN 2018), da Rio Deserto. No sábado, dia 10, para fechar a semana de atividades, acontecerá o evento final do VI PIQ (Programa de Inovação e Qualidade), na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC), sendo premiadas as equipes vencedoras.

Entre os assuntos a serem abordados com os colaboradores na SIPAT/MIN 2018, destaque para a inteligência emocional, a saúde do homem (Novembro Azul), a importância da padronização para a segurança, e a vida como motivação maior.

Confira o cronograma completo de atividades da SIPAT/MIN 2018 na imagem abaixo.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.