Publicado em: 13/07/2020

Tecnologia: importante aliada da Rio Deserto durante a pandemia Covid-19


Tecnologia: importante aliada da Rio Deserto durante a pandemia Covid-19


A tecnologia tem sido uma importante aliada da Rio Deserto durante a pandemia Covid-19. A empresa adotou equipamentos e ferramentas de forma a facilitar o trabalho dos colaboradores. Entre as principais novidades, destaque para as câmeras de videoconferência, utilizadas para as reuniões virtuais.

O coordenador de Tecnologia da Informação da Rio Deserto, André Dalsasso, explica que o aparelho garante ótima qualidade de vídeo e de som, tornando a reunião virtual mais próxima da realidade. “O uso da câmera é indicado, principalmente, para as reuniões em que há mais de uma pessoa em cada local, permitindo uma cena geral do ambiente”, ressalta.

Além das câmeras de videoconferência, a Rio Deserto também conta com um microfone adicional destinado às conferências por voz. A ideia, segundo Dalsasso, é que as ferramentas sigam sendo utilizadas também no pós-pandemia. “Muitas reuniões continuarão sendo realizadas de forma on-line, evitando deslocamentos entre unidades e proporcionando otimização do tempo”, afirma.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.