Publicado em: 11/06/2018

Times de futebol com uniformes patrocinados pelas Empresas Rio Deserto iniciam atividades em Urussanga


Times de futebol com uniformes patrocinados pelas Empresas Rio Deserto iniciam atividades em Urussanga


A estreia de dois times de futebol, com uniformes patrocinados pelas Empresas Rio Deserto, movimentou a comunidade de Rio América, em Urussanga (SC), neste domingo, dia 10. Depois de uma partida de futebol, os jogadores e famílias se reuniram para um almoço. As equipes são formadas por jogadores com idade superior a 40 anos, moradores dos bairros Rio América, Santana e centro de Urussanga.

O presidente e o vice-presidente dos times explicaram que os grupos já existem há muito tempo, mas que estavam inativos por alguns anos. “Nos reunimos e resolvemos reiniciar as atividades. O apoio das Empresas Rio Deserto foi fundamental para este recomeço. A intenção é fazer um encontro mensal com futebol e almoço aos jogadores e familiares, movimentando a comunidade”, disse.

O assessor administrativo das Empresas Rio Deserto, Edvaldo Apolinário, o Santinho, acompanhou o jogo de estreia e falou sobre a gratificação em apoiar atividades que envolvem o esporte e o lazer nas comunidades. “Uma das políticas das Empresas Rio Deserto é o envolvimento nas comunidades, juntamente com familiares. Sempre que possível, seremos parceiros de iniciativas como esta”, disse.

Também estiveram no evento, representando as Empresas Rio Deserto, os engenheiros ambientais Everton Conti Pértele, João Hector Lopes Zanette e Taise Cancelier, a bióloga Karline Pereira Consoni, a bióloga e coordenadora do Projeto Felinos do Aguaí, Michele Ribeiro Luiz, e a jornalista Vanessa Nórdio. Na oportunidade, também foram apresentados os principais projetos ambientais mantidos pelas Empresas Rio Deserto.

Apoio também ao time de futebol da AMBRA

As Empresas Rio Deserto também contribuíram com os uniformes do time de futebol da Associação dos Moradores do Bairro Rio América (AMBRA), de Urussanga, integrante do Campeonato Municipal.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.