Publicado em: 30/11/2018

Troféu Destaque Içarense é entregue à Rio Deserto


Troféu Destaque Içarense é entregue à Rio Deserto


A Unidade de Extração Mina 101, da Rio Deserto, localizada em Içara (SC), mais uma vez foi congratulada com o Troféu Destaque Içarense. O evento de premiação aconteceu no último sábado, 24 de novembro, na Sociedade Recreativa Ipiranga, no mesmo município. Esta é a 8ª vez consecutiva que a organização recebe o título.

Durante a solenidade foram entregues mais de 100 troféus, sendo contempladas classes como a empresarial, médica, esportiva, política, sindical, econômica, bancária, cultural, imobiliária e profissionais liberais, bem como empresas que fazem a diferença na cidade. A votação para definição dos vencedores aconteceu via internet, por três meses. O Prêmio Destaque Içarense é realizado há 20 anos, sempre com o intuito de incentivar e valorizar as organizações que contribuem com o desenvolvimento de Içara.

A Rio Deserto está presente em Içara desde 2003, quando foi iniciado o projeto da Unidade de Extração Mina 101. Desde que iniciou as operações, em 2011, a Unidade Mina 101 contribui na arrecadação de impostos e geração de empregos. A participação social da empresa também ganha destaque no município, com ênfase para o desenvolvimento do projeto Içara Mais Doce, que beneficia os apicultores, e para ações sociais que contemplam as comunidades do entorno.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.