Publicado em: 23/02/2018

Unidade de Extração Cruz de Malta investe em tecnologia e garante agilidade em resolução de problemas hidráulicos


Unidade de Extração Cruz de Malta investe em tecnologia e garante agilidade em resolução de problemas hidráulicos


Para garantir mais agilidade na resolução dos problemas hidráulicos em subsolo, a Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, das Empresas Rio Deserto, localizada em Treviso/SC, adquiriu um Fluxômetro Digital. O equipamento facilita a manutenção hidráulica, sendo possível mensurar variáveis como temperatura, rotação, fluxo e pressão.

O tecnólogo em manutenção industrial que atua na unidade, Lucas Teixeira, explica que o Fluxômetro Digital possibilita precisão no diagnóstico do componente que apresenta falha, sendo possível solucionar os problemas em subsolo com mais agilidade. “Com o auxílio deste equipamento e a solução rápida de eventuais problemas, a equipe de manutenção ganha tempo para trabalhar de forma preventiva em outras situações”, justifica.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.