Publicado em: 19/02/2018

Unidade de Extração Mina 101 ganha nova sala de treinamento


Unidade de Extração Mina 101 ganha nova sala de treinamento


A nova sala de treinamento da Unidade de Extração Mina 101, das Empresas Rio Deserto, já está em funcionamento. Com 110 metros quadrados e sistema audiovisual (que permite a projeção de vídeos e apresentações), o espaço é ideal para a realização de treinamentos, instruções, dinâmicas e comunicações. O ambiente também ficou apropriado para o recebimento de visitas, podendo ser apresentados vídeos e uma visão geral sobre a atividade de mineração de carvão.

O engenheiro de minas e gerente da Unidade de Extração 101, Fábio Vanzeloti, destaca a importância do novo espaço. “O novo espaço é fundamental, pois a antiga sala não comportava a quantidade de pessoas em alguns turnos”, afirma. Segundo ele, quando as áreas de apoio (RH, jurídico, medicina do trabalho, e outras) precisavam fazer algum comunicado, não havia local adequado para abrigar todos os colaboradores e, em alguns casos, a comunicação acabava sendo realizada em espaço aberto, tendo interferência de ruídos e condições climáticas.

A nova sala, segundo Vanzeloti, beneficiou também a realização do DDS (Diálogo Diário de Segurança), que é realizado antes de cada turno. “Os encontros ficaram muito mais interessantes e participativos pois o maior espaço permite que sejam realizadas dinâmicas de grupo, jogos, e outras atividades visando o bem estar, a felicidade no trabalho e o aumento de produtividade dos mais de 170 colaboradores da unidade”, sublinha.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.