Publicado em: 15/09/2016

Unidade Metalúrgica é classificada a 2ª etapa no Prêmio Estadual de Melhores Práticas de Estágio IEL (FIESC)


Unidade Metalúrgica é classificada a 2ª etapa no Prêmio Estadual de Melhores Práticas de Estágio IEL (FIESC)


Desde 2012, o Programa de Estágio das Empresas Rio Deserto vem sendo reconhecido e premiado, tendo as Melhores Práticas de Estágio da região carbonífera. Este ano, a unidade Metalúrgica foi selecionada como micro e pequena empresa para concorrer ao Prêmio Santa Catarina pela Educação, promovido pelo IEL (Instituto Euvaldo Lodi) na Categoria Melhores Práticas de Estágio.
No dia 15/09 (quinta-feira), realizou-se em Florianópolis a 2ª etapa. A colaboradora Alice Constantino Joaquim – Analista de Recursos Humanos, esteve apresentado a uma banca de especialistas as práticas consolidadas do programa de estágio da empresa.

“Essa etapa se torna essencial para que possamos apresentar e argumentar aquilo que informamos através do formulário inicial. Sentimo-nos orgulhosos por estarmos representando a região carbonífera mais uma vez em etapa estadual. Agora, é aguardar o resultado”, menciona Alice.

fiesc fiesc1

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.