Publicado em: 09/02/2018

ValoRHumano: Colaborador da Unidade São Geraldo recebe homenagem por tempo de aposentadoria


ValoRHumano: Colaborador da Unidade São Geraldo recebe homenagem por tempo de aposentadoria


Um colaborador exemplar e que fará falta nas Empresas Rio Deserto. Esta foi a definição que marcou a entrega da placa de homenagem por tempo de aposentadoria ao colaborador Gilvanio Luiz Lorenson. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 8, no Escritório Central. Gilvanio trabalhava desde 2003 nas Empresas Rio Deserto e desempenhava a função de operador de máquina na Unidade São Geraldo, localizada no município de Cocal do Sul.

O engenheiro ambiental da empresa, João Hector Lopes Zanette, falou da relação de confiança que as Empresas Rio Deserto tinham com o colaborador. “O Gilvanio foi mais do que um colaborador, foi o ‘braço forte’ da empresa. Uma pessoa séria, honesta, que sempre procurou fazer o melhor”, disse.

O assessor administrativo das Empresas Rio Deserto, Edvaldo Apolinário, o Santinho, destaca que a maneira de trabalhar de Gilvanio sempre foi especial. “É um colaborador comprometido, que sempre vestiu a camisa da empresa e ao qual só temos a agradecer. Com certeza, fez uma trajetória muito positiva na Rio Deserto”, afirmou.

Para Gilvanio, trabalhar nas Empresas Rio Deserto foi uma grande oportunidade. “Entendo que o colaborador tem que trabalhar pensando no crescimento da empresa, porque se a empresa vai bem, todos vão bem. Eu sempre procurei fazer o melhor. Nas saídas do expediente, eu já planejava os trabalhos do dia seguinte. Agradeço a oportunidade de trabalhar nas Empresas Rio Deserto”, sublinhou.

Projeto ValoRHumano

A homenagem por tempo de aposentadoria faz parte do projeto ValoRHumano, do departamento de Recursos Humanos das Empresas Rio Deserto.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.