Publicado em: 02/08/2018

ValoRHumano: Colaborador se emociona ao receber homenagem por aposentadoria


ValoRHumano: Colaborador se emociona ao receber homenagem por aposentadoria


“Este reconhecimento é a maior recompensa que eu poderia ter!”. Foi com estas palavras que o colaborador Luiz Carlos Teixeira recebeu a placa de homenagem das Empresas Rio Deserto, por completar o tempo de aposentadoria. A condecoração foi realizada na tarde desta quinta-feira, 1º, no Escritório Central, em Criciúma(SC). Luiz Carlos Teixeira iniciou os trabalhos nas Empresas Rio Deserto em julho de 2000 e atualmente desempenhava a função de sondador na Unidade de Extração Mina 101, em Içara (SC).

A homenagem foi feita pelo geólogo de mina, Anderson Naves Leão, pela assistente de recursos humanos das Empresas Rio Deserto, Nathalia Silveira Machado, e pelo assistente administrativo das Empresas Rio Deserto, Juliano Rene Colonetti. “Homenagear o Luiz Carlos, nosso conhecido amigo ‘Panelinha’, é uma satisfação muito grande. É uma pessoa que sempre se orgulhou de fazer parte da Família Rio Deserto. Um profissional muito experiente, do qual sentiremos falta”, destacou o geólogo.

Emocionado, o colaborador afirmou que a homenagem foi uma grande surpresa. “Com certeza, vou guardar esta placa em um lugar muito especial na minha casa. Só tenho a agradecer a todos que acompanharam minha trajetória, aos meus colegas de trabalho e, em especial, ao geólogo Anderson, que é um grande profissional. A Rio Deserto sempre foi minha segunda família”, disse.

A assistente de recursos humanos, Nathalia Silveira Machado, e o assistente administrativo, Juliano Rene Colonetti, ressaltaram a importância do colaborador. “Com certeza, sempre será lembrado com muito carinho por todos”, afirmaram.

As homenagens por aposentadoria fazem parte do Projeto ValoRHumano, coordenado pelo departamento de Recursos Humanos das Empresas Rio Deserto.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.