Publicado em: 16/11/2017

Valorização por aposentadoria: equipe ValoRHumano entrega mais uma placa de reconhecimento


Valorização por aposentadoria: equipe ValoRHumano entrega mais uma placa de reconhecimento


Uma homenagem marcada pela emoção. Assim foi a entrega da placa de reconhecimento ao colaborador Marcos Roberto Miguel, que alcançou o tempo de aposentadoria nas Empresas Rio Deserto. A congratulação foi feita no início desta semana, por integrantes da equipe ValoRHumano, do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ). Marcos trabalhava nas Empresas Rio Deserto desde 1997, tendo atuado em quatro unidades. Atualmente, o colaborador exercia a função de mecânico automotivo na Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, em Treviso.

O assistente administrativo da Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, Edson Savaris, destacou os momentos em que trabalhou com Marcos. “É uma pessoa incrível. Foram 20 anos de muita luta. É uma pessoa honesta e dedicada, que vai deixar muita saudade”, disse.

O empenho de Marcos nas atividades também foi citado pelo engenheiro de minas, Samuel Henrique de Andrade Campos. “É perceptível, pela emoção do Edson, que você é um exemplo para os demais colaboradores em se tratando de profissionalismo, atitudes e zelo com os amigos, empresa e família”, ressaltou.

Durante a homenagem, o colaborador aproveitou para fazer agradecimentos. “Agradeço a Deus! Foram 20 anos, não 20 dias. Nunca desisti, sempre procurei fazer o meu melhor. Hoje estou aqui, aposentado. Agradeço a cada colaborador que me ajudou a chegar até aqui”, falou.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.