Publicado em: 31/07/2019

Apoio às comunidades: Rio Deserto contribui com uniformes para time de futebol da Associação Atlética São Luiz


Apoio às comunidades: Rio Deserto contribui com uniformes para time de futebol da Associação Atlética São Luiz


O time de futebol dos jogadores com mais de 40 anos de idade, da Associação Atlética São Luiz, de Criciúma (SC), inaugurou na manhã do último domingo, 28, o novo uniforme. Na camisa, destaque para o logotipo da Rio Deserto, que contribuiu com a equipe. No ano passado, a empresa também colaborou com a produção de jaquetas do time. Após o jogo, entre São Luiz e Sangão, uma confraternização reuniu jogadores e familiares.

O presidente e treinador do time “Quarentão”, da Associação Atlética São Luiz, Wanderlei Brunel, o Wando, afirma que o apoio da Rio Deserto é fundamental para manter a equipe atuante. “Para o time é um orgulho entrar em campo com o uniforme que tem a marca de uma empresa tão importante para a região. Estamos muito felizes e só temos a agradecer”, disse.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.