Publicado em: 18/06/2021

Unidade Correia Pinto, da Rio Deserto, avança rumo à certificação ISO 9001


Unidade Correia Pinto, da Rio Deserto, avança rumo à certificação ISO 9001


Foi realizada, no dia 25 de maio, pelo organismo certificador TUV Nord, a Auditoria Fase 1 para a certificação ISO 9001 (Gestão da Qualidade) da Unidade Correia Pinto, da Rio Deserto, localizada na serra catarinense. Após a avaliação de documentações, a unidade foi recomendada para a Auditoria Fase 2, que acontecerá em setembro e verificará, por meio de avaliação amostral, a implementação e efetividade de todo o Sistema de Gestão, com o intuito de comprovar a conformidade.

A coordenadora de gestão da qualidade da Rio Deserto, Cleusa Maria Souza Ronsani, explica que a Auditoria Fase 1 compreendeu a avaliação de documentações do Sistema de Gestão, dos procedimentos requeridos pela norma, da política, do desempenho do processo, do atendimento aos objetivos, atendimento aos clientes, documentos legais, treinamentos, recursos para a realização da Auditoria Fase 2, auditoria interna, análise crítica pela administração, entre outros aspectos. “Parabenizamos os envolvidos que contribuíram para essa conquista e seguimos contando com o apoio de todos na busca da certificação ISO 9001 para a Unidade Correia Pinto”, disse.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.