Publicado em: 21/03/2022

Com entrega de roupinha personalizada, Rio Deserto celebra nascimento de filhos de colaboradores


Com entrega de roupinha personalizada, Rio Deserto celebra nascimento de filhos de colaboradores


A entrega de uma roupinha de bebê personalizada, em celebração ao nascimento de filhos de colaboradores, segue sendo realizada nas unidades da Rio Deserto. O Projeto Bebê Rio Deserto teve início por meio do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ), em 2019, e tem continuidade, sendo gerido pelo departamento de Recursos Humanos.

A roupinha personalizada com a frase “Minha família faz parte da Rio Deserto” é uma forma de a empresa dar as boas-vindas aos recém-nascidos. “A ação é algo simples, porém expressa o carinho pela família de todos que fazem parte da Rio Deserto”, destaca a assistente de Recursos Humanos, Lediane Dutra Maffei. Segundo ela, a entrega costuma ser feita pelo gerente ou superior imediato, na própria unidade em que o colaborador desempenha as atividades.

Em 2021, foram entregues 14 roupinhas de bebê. No segundo semestre, oito colaboradores foram agraciados: Edmar Pazzini, Luan Rodrigues dos Santos e Douglas Bilezimo Fernandes (Unidade Metalúrgica), Thiago Souza da Rosa, Victor Vefago Crispim e Diego da Silva Demétrio (Unidade de Extração Mina 101), Lander Gabriel De Bona (Unidade de Extração Mina Cruz de Malta) e Samuel Henrique de Andrade Campos (RD Engenharia).

Para receber a roupinha personalizada, o colaborador deve informar o setor administrativo da unidade sobre a espera do nascimento do(a) filho(a).

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.