Publicado em: 20/07/2015

Ações de Segurança das Empresas Rio Deserto são destaque na revista Minérios e Minerales


Ações de Segurança das Empresas Rio Deserto são destaque na revista Minérios e Minerales


A edição de Julho do corrente ano da revista Minérios e Minerales, uma das mais importantes publicações brasileiras para o segmento de mineração, metalurgia e siderurgia, trouxe em suas páginas uma reportagem com o título “Programas de Seguranças nas Minas atingem R$ 54 milhões.”. Na reportagem, as Empresas Rio Deserto aparecem com um “case de sucesso”, quando o assunto é segurança do trabalhador. O coordenador e engenheiro de Segurança do Trabalho da Rio Deserto, Jonathann Nogueira Hoffmann, foi o entrevistado e explicou como funcionam os processos da área de segurança no subsolo.

Confira a reportagem completa no link: http://www.minerios.com.br/Publicacoes/1788/programasdesegurancanasminasatingemr54milhoes.aspx

seguranca-rio-deserto-mm-1seguranca-rio-deserto-mm-2

seguranca-rio-deserto-mm-3seguranca-rio-deserto-mm-4

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.