Publicado em: 07/10/2021

Abertas as inscrições do concurso “Desenhando o Natal Rio Deserto”


Abertas as inscrições do concurso “Desenhando o Natal Rio Deserto”


Já estão abertas as inscrições para os filhos de colaboradores que tiverem interesse em participar do concurso “Desenhando o Natal Rio Deserto”. As fichas de inscrição estão disponíveis no setor administrativo de cada unidade da empresa. As artes, com o tema “Natal é Gratidão”, devem ser entregues até o dia 15 de outubro.

O concurso é dividido em três categorias: crianças de 4 a 6 anos de idade, de 7 a 9 anos e de 10 a 12 anos. Os desenhos serão avaliados por uma comissão julgadora. O resultado será divulgado no dia 22 de outubro e, no dia 30, acontecerá a reprodução das artes e a premiação das crianças vencedoras. Todos receberão um brinde de agradecimento pela participação.

O concurso “Desenhando o Natal Rio Deserto” está na 8ª edição, sendo uma das iniciativas mais reconhecidas da empresa, integrando e valorizando as famílias. Os cartões estampados com os trabalhos artísticos das crianças serão entregues no fim do ano aos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros da Rio Deserto.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.